segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mc'Donald

Uma amiga internalta (momento Rede Globo), me mandou um e-mail falando que estava na fila do Mc'Donald quando uma mulher veio correndo aos gritos pedindo para levar ela para o hospital, todo mundo achando estranho perguntou porque ela jogou no balcão uma casquinha com um rato dentro ela tinha mordido o rabo.


Eu como quase todo ser humano na face da terra sou louco por Mc'Donald não estava querendo acreditar e dizê que só iria publicar quando tivesse provas do acontecido e eu infelizmente monstro para você











Fonte: Lane Mota

2 comentários:

Flá Romani... disse...

Credooooo........ isso é verdade mesmo??????

TaTú Tauá disse...

Pelo que parece sim, ela me mandou só o e-mail eu pedi que ela ma manda-se provas que isso tinha acontecido, ela me mandou as fotos, oque basta é acreditar !

Valeu
Abraço !!