segunda-feira, 2 de março de 2009

Nova Fase

Queria pedir desculpa para algumas pessoas que sempre entram e visitam meu blog mas infelizmente passei uns dias sem blogar pois estava com pouco tempo disponível...!

Eu como a maioria dos Brasileiros quando sai do ensino meio não sabe muito bem o que quer da vida e muitas duvidas vem na cabeça, umas delas é qual o curso que devemos fazer para escolher a profissão para o resto das nossas vidas ....!!

Eu na minha primeira escolha não identifiquei, foi no otimo curso de Educação Física me formei mas não quero trabalhar nesta área depois de formado resolvi fazer outra faculdade...!!

E estou no 1º semestre de Enfermagem e gostaria de sei lá Blogar algumas coisa que eu acho interessantes na área e alguns fatos que você só escuta na sala de aula na faculdade ....!!

Espero que gostem....!!
Continuem visitando ...!!
Abraço ...!!



Me desejem Boa Sorte ....!!

0 comentários: