terça-feira, 18 de março de 2008

Quer Namorar Comigo ?

Isso mesmo que você ta lendo a bandeirinha mais gostosa do futebol brasileiro está a procura de um namorado...e resolveu usar o seu Blog para anunciar isto e ainda está fazendo uma promoção em que as melhores frases vão ganhar prêmios..e o Blog Inteligência de Robô, pediu para que eu divulga-se esta iniciativa...!!

Quer namorar com ela e concorrer a prêmios ? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO!!!
Para saber sobre o regulamento da promoção click na foto ...!

Eu peço ajuda para divulgar essa promoção para os blogs:

Fodastico da Net

Sopa de Cérebro

1 comentários:

dimitrik disse...

Legal!
Mas eu não entendi direito esse lance...
A meu ver isso é só pra fazer essa mulher aparecer na mídia, aumentar os pageviews dela...
Seria legal pensar numa campanha mais bacana, mais interativa. ;)
Vamos pensar nisso?
abs