terça-feira, 25 de março de 2008

Meme Entrevista


Fui indicado a outro meme, dessa vez, fui indicado pelo blog Fragras da Net , Vamos ao meme:

Se eu fosse um mês seria... Agosto
Se eu fosse um número seria... 8
Se eu fosse um planeta seria...Terra
Se eu fosse uma direção seria...Nordeste
Se eu fosse um móvel seria...Cama
Se eu fosse um líquido seria...Coco - Cola
Se eu fosse um pecado seria...Preguiça
Se eu fosse uma pedra seria...Diamante
Se eu fosse um metal seria.. Alumínio.
Se eu fosse uma árvore seria... Figueira
Se eu fosse fruta seria...Maçã
Se eu fosse flor seria...Cravo
Se eu fosse um clima seria...Verão
Se eu fosse um instrumento musical seria...Pandeiro
Se eu fosse um elemento seria...Fogo
Se eu fosse uma cor seria...Amarelo
Se eu fosse um animal seria...Leão
Se eu fosse um som seria...Pagode
Se eu fosse uma letra de música seria...
Se eu fosse uma canção seria...
Se eu fosse um estilo de música seria...Pagode
Se eu fosse um perfume seria...Ferrari Black
Se eu fosse um sentimento seria...Felicidade
Se eu fosse um livro seria...Não sei
Se eu fosse uma comida seria... Strogonoff
Se eu fosse uma cidade seria...Tauá
Se eu fosse um gosto seria...Doce
Se eu fosse um cheiro seria...Perfumado
Se eu fosse uma palavra seria...Amizade
Se eu fosse um verbo seria...Ser
Se eu fosse uma roupa seria...Boné
Se eu fosse um objeto seria...Monitor
Se eu fosse uma parte do corpo seria...Cabeça
Se eu fosse uma expressão seria...Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado seria...Pica - Pau
Se eu fosse um filme seria...Troia
Se eu fosse forma seria...Quadrado
Se eu fosse uma estação seria...Verão
Se eu fosse uma frase seria...Odiado por muitos, Amados por poucos mas respeitado por todos.

E agora, depois de responder ao meme, vou indicar apenas a 1 Blog porque a pouco tempo mandei um:

0 comentários: