quarta-feira, 12 de março de 2008

Meme Entrevista


O meu parceiro Inteligência de Robô passou esse meme para mim e aqui estou eu respondendo.

1- Por que resolveu criar o blog?

Não sei acho que foi um pouco falta do que fazer depois comecei a gostar muito de atualizar todos os dias!


2- O que te dá mais prazer em blogar?

Colocar coisas nossas e fazer novas amizades.


3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque.

Um Blog que gosto muito é o Brogui.com e o Chupaessamanga.com eu não gosto muito de criticar os outros acho que cada um tem sua qualidade.


4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?

Eu gosto de tudo um pouco, só não gosto de Rock pesado!


5- Qual a cor amarela do cavalo de Dom Juan IV?

Não sei não estava vivo, e não lembro se estudei isto.


6- Com quantos anos perdeu a virgindade?

Faz tempo ate hoje eu procuro e não acho.


7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?

Namorando


8- Por que você deu este nome ao seu blog?

Eu queria divulgar o nome da minha cidade e acho legal Blog’s que tem animais como mascotes e como o Tatu é um animal da região coloquei.


9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?


10- Por que resolveu participar deste meme?

Porque é o meu primeiro meme, e que eu acho que ajuda a divulgar o Blog.Eu passo esse meme para:

3 comentários:

Guilherme SanPer disse...

oooooo loco mew
vo responde a meme logo
valew pod me indica
abraçãoooooo

Lucas Oliveira disse...

legal seu blog, hein?

linkei vc no meu!

passa lá e, se gostar link-me!


abçs

dômaco disse...

Que banner novo?