quinta-feira, 13 de março de 2008

Matemática


Este garoto é um gênio ....!
Simplês assim...!!

4 comentários:

Salvador Lucas­ disse...

E ae beleza?
Desculpe demorar para responder, é que não tive muito tempo nos últimos dias, li o recado que você me mandou, e aceito a parceria, já adicionei o seu banner no meu blog, só falta você adicionar o meu.
__________________________________________
Sobre a postagem...
Já tinha visto essa do encontre o X :-D
mas é sempre bom rever coisas engraçadas como essa, vou fazer isso na minha prova de matemática :-P

† Junior Hetfield † disse...

E ae Dudu...
Vou add seu novo banner agora mesmo,é só entrar lá depois e conferir.

Sobre o MEME Entrevista,eu te mandei um e-mail,me responde se é aquilo mesmo ok?

Abraçooo

Unknown disse...

Opa. Aqui e o Justiceiro, do www.insuportaveis.com

Desculpe a demora pra responder, mas estou com problemas em acessar o WP pela minha empresa.

Gostei muito do seu blog e já adicioneu o seu banner no inSUPORTáveis!

Parceria firmada!

Abraços!

Mariana Ximenes disse...

Pena que não teria coragem de respoder isso! ;)