sábado, 25 de agosto de 2007


Sou novo ....nesta historia de BLOG ....mas sei lah ...acho que por falta doque fazer ...ou sei lah pode ser .....por curiosidade ...por vontade de aprender mechendo ...resolvi criar um BLOG novo ....sei lah pra colocar oque eu estiver com vontade ....quem acha que isto eh besteira vai se FUDER ....oque importa eh oque eu penso .....!!!

Quero apresentar pra vc's o nosso reporter ....o Tauá ......eh um cara gente fina ...que jah viajou muito ...e veio parar num burrado ....risos ...!!!


Oi pessoal como o DUDU falou eu sou o TAUÁ ....estou neste BLOG como MASCOTE, REPORTES DE CAMPO, ESCRITOS E TUDO MAIS ....!!

Sem qualquer critério lógico e com gosto duvidoso...eu vou todos os dias atualizar este BLOG !!

Espero que gostem ...e obrigado pela visita ....!!

Abraço ....!!

0 comentários: